#Paróquia  Por: Assessoria de Comunicação, 02/05/2018 - 20:06:41 - Atualizada em: 02/05/2018 - 20:06:41
Mudanças na Secretaria Paroquial

Durante a reunião do Conselho Pastoral Paroquial – CPP no último sábado (28/04), padre Paulo comunicou as mudanças pelas quais a secretaria paroquial vem passando, entre elas, a contratação da nova secretária paroquial, Semara Pratti.

Com a criação da secretaria pastoral da comunidade matriz, Rita Margoto, até então secretária paroquial, passou a exercer a função de secretária da comunidade matriz. Com sua saída da secretaria paroquial, surgiu a necessidade em se contratar uma nova secretária para cuidar dos trabalhos pastorais da paróquia.

Ao fim da reunião do CPP, os conselheiros fizeram uma homenagem à Rita. De forma espontânea, manifestaram todo o carinho e a gratidão das comunidades para com seu trabalho e dedicação durante os mais de trinta anos em que trabalhou na secretaria paroquial.

Já Semara foi acolhida pelos conselheiros que, a ela desejaram sucesso nessa nova etapa. Em sua fala, Semara agradeceu a Rita pelo carinho e pela acolhida durante seu primeiro mês a frente da secretaria paroquial.

Junto com as mudanças, padre Paulo também comunicou o novo horário de atendimento da secretaria paroquial que, às segundas-feiras, passa a ter expediente interno, ou seja, sem atendimento ao público. De terça à sexta-feira, o atendimento continua inalterado.