#Diocese  Por: Assessoria de Comunicação, 07/06/2018 - 00:15:59 - Atualizada em: 07/06/2018 - 00:15:59
Clero da Diocese de Colatina se reunirá no Dia Mundial pela Santificação do Clero

Na próxima sexta-feira (08), Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, os sacerdotes da Diocese de Colatina estarão reunidos para celebrar o Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero. O momento acontecerá no Mosteiro Santíssima Trindade, em Colatina, e terá como assessor o padre José Carlos Fernandez Jorajúria, da Arquidiocese de Vitória.

Sempre em data próxima ao dia do Sagrado Coração de Jesus, a Igreja é chamada a interceder pelos padres e diáconos no Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero. A data convida os cristãos a rezarem pelos sacerdotes, de maneira especial por aqueles que exercem o ministério dentro do próprio território paroquial.

Fonte: Diocese de Colatina