#Área Colatina  Por: Assessoria de Comunicação, 07/06/2018 - 00:17:08 - Atualizada em: 07/06/2018 - 00:17:08
Diocese de Colatina promoverá Curso de Parapsicologia Instituto Padre Quevedo

Você acredita em assombrações, objetos que se movem sem intervenção humana, mau-olhado e aparições? Sabia que tudo isso pode ser explicado de forma científica? Essa é a proposta do curso de Parapsicologia do Instituto Padre Quevedo, que fica em São Paulo.

A Área Pastoral de Colatina e o Centro de Estudos da Diocese de Colatina (Cedic) vão oferecer esse curso a todos os interessados em conhecer “a face oculta da mente”. O curso acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, no Edifício João Paulo II, que fica no centro de Colatina.

Inscrições

As inscrições já podem ser feitas nas secretarias das paróquias da Diocese de Colatina e na Livraria Cordis. Em breve, serão abertas também inscrições online neste site (www.diocesedecolatina.org.br).

Valor

A taxa de participação tem o valor de R$ 40,00 e deve ser paga no ato da inscrição. Se a inscrição for online, é necessário fazer o depósito bancário deste valor. Seguem dados a seguir:

Banco: Banestes

Agência: 0117

Conta corrente: 21.089.206

Titular: Mitra Diocesana de Colatina

CNPJ: 31.800.170/0001-84

Após o depósito, deve-se enviar o comprovante para o e-mail areadecolatina@gmail.com.

Sobre o curso

O Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia é um centro de pesquisas que atua em estudos relacionados a fenômenos considerados misteriosos e sobrenaturais, ou seja, que fogem às normas naturais da força humana e quebram as regras da ciência.

O curso de Parapsicologia pretende explicar esses fenômenos de forma científica, a fim de tornar as pessoas mais conscientes, tranquilas, seguras e felizes. A assessoria será da professora Marcia Cobêro, que tem formação em filosofia, teologia e história, e dá palestras e cursos por todo o Brasil, inclusive para seminários, dioceses e institutos teológicos.

Curso com duração de dois dias:

25 de agosto (sábado) das 14 às 20 horas

26 de agosto (domingo) das 8 às 13 horas