#Paróquia  Por: Assessoria de Comunicação, 09/08/2018 - 10:11:06 - Atualizada em: 16/08/2018 - 10:11:48
Paróquia se prepara para a festa da padroeira

Mês de agosto além de ser o mês dedicado a oração e o incentivo as vocações, para nossa paróquia é o mês de louvar e agradecer por mais um ano de trabalho pastoral e evangelizador de nossa paróquia, celebrando a festa de Nossa Senhora da Glória.

No Brasil, a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora é celebrada sempre no terceiro domingo do mês de agosto ou excepcionalmente quando o dia 15 (dia da Assunção de Nossa Senhora) caia no segundo domingo.

Este ano, os festejos começam no dia 10, próxima sexta-feira, com o primeiro dia do novenário. Confira a programação:

10/08 (Sexta-feira): 1º dia da novena
- Oração do Terço: Catequese paroquial
19h30 - Santa Missa presidida por Pe. Davi Campos Maciel Neto e animada catequese paroquial. Ao término, bênção das crianças.
Abertura da praça de alimentação e show com WARLEY SCHERRER

11/08 (Sábado): 2º dia da novena
- Oração do Terço: Associação Amigos do Seminário
19h00 - Santa Missa presidida por Frei Paulino em Ação de Graças pelos seus 50 anos de sacerdócio, e animada por todas as comunidades da paróquia.
Show com ROBERTINHO DO FORRÓ

12/08 (Domingo): 3º dia da novena
- Oração do Terço: Vicentinos e Pastoral do Dízimo
19h00 - Santa Missa presidida pelo Pe. Malvino Xavier. Ao término, bênção dos trabalhadores e desempregados.

13/08 (Segunda-feira): 4º dia da novena
- Oração do Terço: EAC
19h30 - Santa Missa presidida por Pe. Roberto Ferreira e animada pelos adolescentes das paróquias Nossa Senhora da Glória e Sagrado Coração de Jesus. Ao término, bênção dos adolescentes.

14/08 (Terça-feira): 5º dia da novena
18h40 -
Oração do Terço: Mães que oram pelos filhos (Paróquia Sagrado Coração de Jesus)
19h30 - Santa Missa presidida por Pe. José Valdecy Romão e animada pelo grupo mães que oram pelos filhos. Ao término, bênção das mulheres.

15/08 (Quarta-feira): 6º dia da novena
- Oração do Terço: Professores
19h30 - Santa Missa presidida por Pe. Irineu Claudino Salles e animada pela Pastoral da educação e escolas do bairro. Ao término, bênção dos estudantes e professores.

16/08 (Quinta-feira): 7º dia da novena
18h40
- Oração do Terço: Grupo do Terço dos homens (Paróquias Nossa Senhora da Glória e Sagrado Coração de Jesus)
19h30 - Santa Missa presidida por Pe. Wilderson das Virgens Gama e animada pelos grupos do terço dos homens das paroquias Nossa Senhora da Glória e Sagrado Coração de Jesus. Ao término, bênção dos homens.
Abertura da praça de alimentação (Setor Novo)
SHOW COM FILHOS DO ZÉ (Forró pé de serra)

17/08 (Sexta-feira): 8º dia da novena
18h40 -
Oração do Terço: EJC (Paróquias Nossa Senhora da Glória e Sagrado Coração de Jesus)
19h30 - Santa Missa presidida por Pe. Gerson e animada pelo EJC das paróquias Nossa Senhora da Glória e Sagrado Coração de Jesus. Ao término, bênção dos jovens.
Abertura da praça de alimentação (Setor São João).
SHOW COM DIONES RIVER E CIA (Sertanejo).

18/08 (Sábado): 9º dia da novena
- Oração do Terço: Pastoral Familiar e ECC
19h00 - Santa Missa presidida por Pe. Joseumar Miranda da Silva e animada pela Pastoral Familiar e ECC. Ao término, bênção das famílias.
Abertura da praça de alimentação (Setor Boapaba).
SHOW COM A BANDA KADENCE (Banda Baile)

19/08 (Domingo): Solenidade da Assunção de Nossa Senhora
09h00
- Procissão saindo da comunidade Santa Teresinha com a participação de todas as comunidades da Paróquia.
09h30 - Santa Missa Solene presidida pelo bispo diocesano Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias com a participação de todas as comunidades da Paróquia.
Abertura da praça de alimentação (Setor Sede).
SHOW COM AVIÃO SERTANEJO
15h00
- Sorteio de uma moto Honda 125 Fan 0Km.