#Diocese  Por: Assessoria de Comunicação, 10/10/2018 - 23:31:20 - Atualizada em: 10/10/2018 - 23:31:20
Conselho Diocesano de Leigos promoverá encontro de espiritualidade

No próximo dia 27 de outubro, o Conselho de Leigos da Diocese de Colatina irá se encontrar para promover uma reunião estatutária e um momento de espiritualidade. O encontro será no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu, a partir das 8 horas.

Com o tema “Cristãos leigos e leigas em missão” e o lema “Até que tudo fique fermentado” (Mt 13,33), o evento contará com a assessoria do irmão marista Danilo Ferreira Silva.

Segundo o presidente do Conselho Diocesano de Leigos, Tarcísio Bobbio, será um momento importante de reflexão e espiritualidade e, por isso, a expectativa é de que haja representantes leigos de todas as paróquias da Diocese.

Os interessados em participar devem procurar a secretaria paroquial.

Fonte: Diocese de Colatina