#Paróquia  Por: Assessoria de Comunicação, 09/08/2017 - 09:16:54 - Atualizada em: 09/08/2017 - 09:16:54
Imagem peregrina de Nossa Senhora da Glória chega a comunidade Matriz

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Glória vai chegando ao fim. No último sábado (05), foi a vez da comunidade Matriz receber a imagem, que preparou uma bonita Celebração Eucarística presidida por padre Paulo, contando também com a participação da comunidade de São Jorge, que veio entregar a imagem.

Aconteceu também, na praça da igreja matriz, a feirinha de alimentação e artesanato, contando com música ao vivo e com um cardápio diversificado, servido pelas barracas dos feirantes. Um momento único para diversão e lazer que acontece uma vez por mês no primeiro sábado de cada mês.

Durante os próximos dias, a comunidade Matriz preparou uma programação especial para a peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Glória, com procissões e visita as famílias.

2017 © Paróquia Nossa Senhora da Glória - Diocese de Colatina/ES