#Diocese  Por: Assessoria de Comunicação, 24/10/2019 - 00:26:07 - Atualizada em: 24/10/2019 - 00:26:07
Lançada a Sala da 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral

Na última sexta-feira (18) no Instituto Espírito Santo de Inovação Social – IESIS, realizou-se a reunião do clero da Diocese de Colatina. Nessa ocasião foi lançado o espaço “Sala da 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral”.

Trata-se de um espaço desenvolvido especialmente para a Assembleia, com disponibilização de conteúdo exclusivo além da disponibilização de um espaço para que o fiel possa dar também sua contribuição para a Assembleia.

A 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral já está em andamento, mas seu ápice será nos dias 29 e 30 de agosto de 2020, quando os delegados de nossas paróquias votarão o documento final, fruto dos trabalhos e reflexões e que norteará o caminhar pastoral da Diocese nos próximos anos.

Você também pode dar sua contribuição, acessando a Sala da 10ª Assembleia Diocesana de Pastoral e respondendo a pesquisa. Não se esqueça de conferir também o conteúdo preparado especialmente para você. Clique aqui e acesse.

Com informações: Diocese de Colatina

2019 © Paróquia Nossa Senhora da Glória - Diocese de Colatina/ES