#Diocese  Por: Assessoria de Comunicação, 07/11/2019 - 20:22:06 - Atualizada em: 07/11/2019 - 20:22:06
Peregrinos caminharão mais de 110km rumo ao Santuário de Nossa Senhora da Saúde

Não há distância que possa desencorajar a fé, principalmente para um grupo de 40 romeiros da paróquia de São Sebastião de Novo Brasil/Governador Lindemberg que caminharão mais de 110 quilômetros do município até o Santuário de Nossa Senhora da Saúde, localizado em Ibiraçu.

A caminhada começou na última quarta-feira (06) na comunidade de Nossa Senhora da Penha e terminará dia 12, próxima terça-feira, com a participação dos romeiros na missa do primeiro dia da novena da padroeira diocesana. O percurso será por estradas de terra, em sua maioria, cortando o interior dos municípios de Governador Lindemberg, Marilândia, Colatina, João Neiva e Ibiraçu.

Para os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Glória será possível encontrar-se com os romeiros. Eles passarão em caminhada por algumas de nossas comunidades. Amanhã (08) às 19h eles participarão da Santa Missa na matriz Nossa Senhora Auxiliadora, presidida por pe. Davi e concelebrada por pe. Oliveiro ambos pároco e vigário, respectivamente, da paróquia de São Sebastião que estão caminhando junto aos peregrinos.

Após a Santa Missa, os romeiros pernoitarão no CEPAE e no sábado, dia 09, seguirão caminhada, rumo a comunidade Nossa Senhora do Rosário, no Córrego da Lage, onde rezarão o terço e logo após almoçarão. A caminhada segue pela tarde até a comunidade de Nossa Senhora da Penha de Alto Baunilha. Durante todo o percurso os romeiros são assistidos por um carro de apoio.

2019 © Paróquia Nossa Senhora da Glória - Diocese de Colatina/ES