#Pastorais e Movimentos  Por: Assessoria de Comunicação, 11/10/2017 - 02:18:53 - Atualizada em: 11/10/2017 - 02:18:53
Coordenadores paroquiais de catequese participam de encontro diocesano

Durante o último fim de semana, aconteceu no Instituto Espírito Santo de Inovação Social – IESIS um encontro diocesano de catequese que teve como tema “Iniciação à vida cristã: itinerário para formar discípulos missionários”. A temática está diretamente ligada ao documento 107, fruto dos trabalhos da 55ª Assembleia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB e que deu luz as palestras e oficinas que aconteceram durante o encontro.

Representando a paróquia de Nossa Senhora da Glória, estiveram presentes os membros da coordenação paroquial de catequese: Antônio – Coordenador paroquial da Catequese Batismal; Sandra – Coordenadora paroquial da Catequese Inicial; Lucelena – Coordenadora paroquial da Catequese com Adolescentes; Clemilda – Coordenadora paroquial da Catequese Crismal e Lúcia – Coordenadora paroquial da Catequese com Adultos.

O encontro faz parte do cronograma de atividades da Assembleia Diocesana de Catequese que, culminará com a aprovação do Projeto Diocesano de iniciação Cristã em outubro de 2018.

2017 © Paróquia Nossa Senhora da Glória - Diocese de Colatina/ES