#Paróquia  Por: Assessoria de Comunicação, 29/11/2017 - 11:57:21 - Atualizada em: 29/11/2017 - 11:57:21
Confira as atividades paroquiais para o mês de dezembro

Mais um ano vai se encerrando, porém, a atividade pastoral e a Ação Evangelizadora não pode parar. O mês de dezembro é muito importante para a vida da Igreja, não só pelo fato de celebrarmos o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo mas sim, pelo fato de encerrarmos um ciclo temporal e, com ele, fazermos a reflexão quanto as atividades desenvolvidas durante o ano. Avaliar a caminhada e planejar o próximo ano, buscando suprir as deficiências do ano anterior é fundamental para que os trabalhos pastorais possam atingir o seu objetivo: Anunciar o Evangelho e difundir o Reino.

Feirinha de Alimentação e Artesanato
Mensalmente acontece na Praça da igreja matriz a Feirinha de alimentação e artesanato, tradicionalmente aos primeiros sábados do mês. Em dezembro excepcionalmente a Feirinha acontecerá nos dias 02 e 16.

Visita Pastoral

No próximo domingo (03/12) às 10h30min na matriz Nossa Senhora Auxiliadora, Dom Wladimir presidirá a Santa Missa de encerramento de sua Visita Pastoral a Paróquia Nossa Senhora da Glória. Após percorrer e visitar as comunidades, a Santa Missa marcará o fim da visita onde todas as comunidades são convidadas a participar.

Reuniões

A Coordenação Paroquial de Catequese convida os coordenadores de catequese das comunidades para a reunião de avaliação e planejamento da catequese para o ano de 2018 que será no dia 02/12 das 08h00 às 11h00. É de extrema importância a presença dos coordenadores ou representantes de todas as comunidades.

No dia 09/12, é a vez do Conselho Pastoral Paroquial se reunir. Esta reunião é a última do ano e será ampliada as equipes de finanças das comunidades, que também devem estar presentes. A reunião acontecerá no Auditório São José do CEPAE, a partir das 08h30min.

Dia 17/12, acontecerá a confraternização dos ministros. Todos os ministros dos diversos ministérios (Batismo, Eucaristia, Exéquias, Palavra a Testemunha Qualificada do Matrimônio) são convidados a participar. Será no Sítio do Juarez, em Córrego Jacarandá, a partir das 08h.

2017 © Paróquia Nossa Senhora da Glória - Diocese de Colatina/ES